Terça-feira, 19 de Agosto de 2014

Festas de S.Lourenço

Olá Alcateia!

 

Espero que as férias estejam a correr bem porque bem merecem depois de um ano cheio de trabalho na escola e de atividades nos escuteiros, como por exemplo no ACAREG.

 

Aproximam-se as festas de S.Lourenço, que decorrem nos próximos dias 22, 23, 24 e 29, 30,31. À semelhança dos anos anteriores, vamos participar com a venda de refeições. Recordo que esta atividade é um dos principais meios de angariação de fundos para as atividades do Agrupamento. Sendo assim, solicito a vossa participação bem como a dos vossos pais, familiares e amigos.

 

Podem inscrever-se para um ou mais dias das festas e conforme o horário que vos seja mais favorável. As inscrições são feitas em www.agr172.cne-escutismo.pt

 

Antes das festas, precisamos fazer os preparativos. Assim, solicito a vossa ajuda,dos vossos pais, familiares e amigos para as seguintes atividades:

 

- 4ªfeira, dia 20: preparação dos frangos, alhos e outros, na casa da Chefe Carmita e do Chefe Vicente, a partir das 20.30h

 

- 5ª feira, dia 21: vão ser feitos dois grupos: um para a preparação de sopas, moelas e outros, na casa da Chefe Carmita e do Chefe Vicente, a partir das 20.30h e outro grupo para efetuar a montagem das estruturas no recinto da festa, às 20.30. Quem estiver disponível, poderá ir para o local/atividade que preferir

 

- 6ªfeira, dia 22: preparação da sopa de peixe e outros, no recinto da festa, em S. Lourenço, a partir das 14h

 

Por fim, e à semelhança de outros anos, pedimos a colaboração dos pais com as sobremesas, que devem ser entregues no recinto da festa nos dias em que esta está a decorrer, a partir das 18h.

 

Espero a colaboração de todos para que possamos reforçar o nosso Agrupamento de meios financeiros de apoio ao funcionamento do mesmo.

 

Uma canhota amiga do

Aquelá

Publicado por : Alcateia 172 Abrantes às 19:09
| Comentar:

o nosso e-mail

172lobitos@sapo.pt

S. Francisco de Assis

Aniversários:

Fazem anos este mês:

O(s) Lobito(s): Daniel Carapeto, Claudio Pereira

Links diversos

Posts recentes

Início do ano escuta 2016...

Informações para o ACAREG...

Informações sobre o ACARE...

ACAGRUP

atividade de sábado dia 1...

atividade aniversario Agr...

atividade de sábado dia 4...

Banco Alimentar- 28 e 29 ...